quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Amores, caso e paixões

Sou daquelas do tipo muitos amores, dentre eles nada de muito apego, e se houver um pouco mais, fique atento: o tempo não custe a entender e tudo não passará de um momento. Sentimental demais e uma carência facilmente aceita.
- Gosto daquele lá de longe, cabelos enrolados, da natureza e energia positiva; gosto daquela lá que se encontra há um dia de distância, cinza e chata, fatalmente ligada a livros e músicas de alto gosto; gosto daquele ali que agora está perto, porém distante, sua saudade é ligada ao trabalho e calmaria que existe em ti e vezes me toca com seus gestos e toques cheios de me cativar; gosto daquela que mora no fim do mundo, ela vive em nós, carinhosa e sempre atenciosa, cheia de erros gramaticais e namora uma loira sem gás; gosto daquele que já fez parte da família alguns meses, em casa e tudo mais (risos), ele tem o jeito de garoto vivo e cheio de cor, fantasia a musica popular e da moda, toca violão e me toca sempre; gosto daquela que mora em Assis, assim me acaba, ela é tattoada/sexy e tem o simples dom de me fazer acreditar em algo irreal, me faz sonhar mais e nossas conversas são tão sérias e algumas bagagens de coisas emocionais, sendo também bastante racionais.
Gosto do simples gostar de alguém. Vivo aberta a sentimentos passados, eles são sempre eternos. Me acabam e me possuem de tal forma que me deixam mais confiantes e confusas também.

Casos e ecos de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário