quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

*Tu.

Gostas do secreto, do mistério do algo fora de si.
Gostas de falas verbais, no entanto formais.

Me fazes tentar acreditar nesse mistério todo, te vejo.
Me fazes sonhar com o absoluto de nosso ser.
Me fazes entender que a vida, é sim, surpreendente.
Me fazes querer o indeterminado, pois nele se encontra.
Me fazes imaginar esta situação toda, só.
Me fazes rir, até mesmo quando me contraria.
Me fazes sentir, algo que eu não sabia que pudesse sentir. (Admiração?)

-Este teu Eu, me fascina!

*Tu es diferente de tudo que eu já vi.
As vezes; um tanto egoísta, um tanto cheia de receios, um tanto medrosa de se envolver em algo, que faz com que se envolvam antes, para ter a absoluta certeza.
Es ao mesmo tempo que segura, totalmente insegura de si. Situação das quais tens medo de declarar, este mistério todo faz parte de ti. Não negues, pois jamais será tão hipócrita quanto agora!

Gosto deste charme todo, ele costuma funcionar bem. Rs

TU és toda abstrata, cheia de arte!
- Me CATIVAS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário