sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Old

Isto não doí, isso me da uma profunda tristeza. Me vem então a solidão, a solidão que sempre existiu e que eu só consegui enxergar agora, enxergar não... Digo; realmente sentir-lá.
Eu não queria acreditar nisto, mas hoje é impossivél. Olhar, ouvir e então perceber que o que ele sabe é, nada. Não sabe, nada sobre mim. Nunca soube! E por que ele não sabe? Porque ele nunca tem dinheiro, porque ele não tem condições. MENTIRA!!! Ele não se importa comigo, essa é a verdade. Ela só tem dinheiro para fazer as besteiras dele; ele só pensa que é muito difícil pensar na segunda família, quem dirá na primeira; ele só pensa nos carros dele; ele só pensa nas coisas que ele tem de fazer para provar para a igreja que ele é o cara; ele só pensa nas nuninas-cutitatis, ele só pensa nele. Nem amor por ele, ele tem!
Isto já, começa a doer. Puta merda, se eu não posso contar/confiar com o cara que me fez, imagina com os outros. Eu tenho medo, tenho pena de mim! Pena, poís vejo que eu sempre tento ajudar as pessoas e tento amenizar suas dores, agora eu? Quem realmente me conhece ao ponto de bater nesta tecla e amenizar minhas dores?
O cara que eu sempre idealizei, hoje parece não ter importancia- pode até ter, mas quando vejo que sua importancia comigo é zero- vejo que, não existe nada.

Ele diz:
- Eu te amo.
E, eu digo:
- Eu também.

Mas, o que é o amor? Eu não sei.

Meus medos, meus sentimentos, meus pensamentos... Vivem num constante caos.
Eu não sei, mais o que é verdade ou o que é mentira!
Não sei se eu existo, ou se eu simplesmente tento existir.


- Eu, choro e convivo com esta dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário