domingo, 2 de janeiro de 2011

Fome

Tenho.

De tudo o que me prende;
De tudo que me surpreende;
De tudo que me paralisa;
De tudo aquilo que supera minhas expectativas;
De tudo diferente do comum:

De um mundo de puro amor;
De um lugar onde a paz seja o centro;
De um lugar onde pessoas lutem por conceitos;
De um lugar onde beleza não seja a única, única coisa mais importante.

Sinto fome:

De abraços verdadeiros;
De amigos sinceros;
De sorrisos aconchegantes..
De harmonia no mais simples;
De cânticos puros;
De dias calmos;
De noites sem perigo;
De pássaros a cantar;
De simplicidade a reinar.

Quero ter fome, sempre:

De tudo o que for honesto;
De tudo o que for puro;
De tudo o que for de boa fama;
De tudo o que for amável;
De tudo o que for verdadeiro;
De tudo o que for simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário