segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Subconsciente?

Gostas? Não, talvez se fosse tudo um pouco mais claro.

Conflitos sentimentais, o qualquer outra coisa que tem haver com o subconsciente emocional.
Ainda não entendo esse questionamento todo, que me perturba de noite e dia.. Bom seria se tudo isso fosse banal, como teus amores passageiros.
Nossas palavras diárias, me fazem perceber que muitas vezes essa intensidade em que vives, eu não compartilho. Tenho até medo, pois quanto mais tu se envolve nesse relacionamento, eu vou perdendo um pouco de gosto (por meus conflitos sentimentais), e quando estou envolvida, um pouco mais perto de me entregar; parece ser pureza minha ou talvez atração corporal que me fazes ter. São extremos absurdos, que me fazem viver em pleno caos, constante.

Eu, muitas vezes chego em serias conclusões que poderiam me machucar ou machucar alguém muito próximo, mas acho que seria a mais correta. Só não tenho coragem ou determinação para isso.

Torço para que isso, um dia acabe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário