sábado, 9 de abril de 2011

And formed the bruises

E essa rotina toda, me cansa. Me sinto exausta, do nada.
Incansaveis são as minhas reclamações de ficar sem há fazer...Não que eu não tenha, exatamente. Pois, algumas coisas das quais eu faço tanta questão, foge um pouco. Vivo a flor da pele. Gosto de aventura, emoção. Desejo coisas absurdas, coisas que me identifico. Adoro fugir de mim e me encontrar no indie da questão. Estou sempre cheia de vida, quando não sensível demais às minhas emoções do dia a dia, momentos que lembranças me tomam pela dor da saudade e a nostalgia. Ando num flerte fatal...
Palavras vem e vão, são o X da pronuncia aplicada no momento em que insistimos a trocar confidências. Gostamos do amor, e nele procuramos estar. Tentamos nos convencer com nossas trocas, as vezes intensas porém, sem uma finalidade racional. Emocional tolo, insiste em sofrer.
E as vezes me doí, pois enxergo a imensidão de futilidades e coisas tolas a minha volta. Me sinto então, vazia. Pouca por não ser as vezes o que confirmo ser ideal ou ser algo em que eu sempre me espelhei... Daí de repente, vEjo que tudo não passa de uma fase. Só que me canso com isso. Canso de mim mesma, me irrito facíl.
Tem horas que me pego chorando, as vezes faço questão do choro. Me simpatizo com ele. Horas necessito de um sentimento do qual me faz cair, gosto de pensar em tudo o que está acontecendo. Gosto de sentir este aperto grande dentro de mim.
Estou habituada a solidão.
Tenho o medo e medo dele. Não gosto deste pouco caso que me faz, gosto de tudo, tudo que me envolva infinitamente, intensamente. Gosto desta confusão que eu mesma faço no meu mundo. Porém o medo não precisa fazer parte disto, não gosto dele. Vezes, como agora, gostaria de não ter-lo conhecido.
E ainda estou cansada. Cansada por saber que escrevi tudo isto, e nada vai me livrar deste incomodo. Preciso é parar de me reprimir. Estou sendo tola. Eu preciso é viver, preciso me conhecer + e sem me punir pelo quê eu sou ou deixo de ser.
Descobri:
Apenas, cantarei os dias e serei o sol de encontro á lua!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário