segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Desabafo

Por quê as pessoas não sabem aceitar o silêncio do outro? Por quê tenho que sempre justificar algo?

Eu simplesmente não posso ficar quieta! Não posso viver meu momento, apenas.
Se não, quando justificada de modo arrogante- a culpa passa a ser minha.

ESTOU REALMENTE MUITO DECEPCIONADA E CHATEADA!

Até a pouco, gostaria sim de poder ter conversado e mudado essa situação. Mas agora, eu não quero nem conversar.

Sei que vai me doer muito, vou sentir uma falta enorme. Mas não dá pra abaixar a cabeça e deixar que eu tome culpa por isso.

Sei que amanhã e depois irei acordar e chorar como hoje, mas eu não posso tentar ajustar isso, de alguma forma sinto que só vai piorar. Sinto que perdi alguma coisa muito grande dentro de mim. Uma coisa de uma dimensão absurda!

Acho que poderiamos ter conversado e resolvido tudo isso. Mas se pra vc é melhor fugir da situação e aparecer com uma solução ridícula- quem sou eu?

Vc sempre causa um caos dentro de todos. Mas agora é comigo! E, eu não tenho como resolver.

Obrigada por cada momento de dor--

Sei que isso tudo também pode piorar sua situação, mas não posso mais tentar. Quando tento, machuca mais e mais. (Tenho medo de isso se torna pior e mais dolorido *o pior é saber que pode*)

Eu te amo! Apesar.

Ai- (muita dor)


(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário