quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

São Paulo

Apenas 1 dia
Apenas 27 horas

Essa contagem pertuba! Me deixa cada vez mais ansiosa.
Estar lá só me deixa feliz. Me realiza de uma forma, contagiante.

Estarei com a minha família, todos em uma grande festa- sorrisos, olhares e vozes de pessoas que eu só quero o bem e sei que me desejam o mesmo.
Estarei também, com meus amigos(as), grandes amigos(as). Que de longe são grandes, e de perto são maiores ainda.

Meus companheiros; de momentos, sentimentos e pensamentos. Ah, como me fazem bem; conversas, intimidades, entre olhares, brincadeiras e outras coisas, que com o tempo só fortalecem a amizade. Essa linda amizade, que temos (incluo aqui, todos). Uns mais baixos, outros tão altos, uns chatinhos, outros até que legais rs, outros bestas, uns intelectuais, outros brincalhões, uns tão sério, outros pretinhos rs, uns branquinhos rs, outros largadinhos, uns arrumadinhos, OUTROS que eu tanto quero bem, e UNS que eu só quero pra mim. Hehe

Incrivél carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário