domingo, 13 de maio de 2012

Um pouco de saudade.

Teu quadro laranjarado de preto ainda marca tua arte. Tuas flores decorativas ainda estão sobre a comoda. Teus pratinhos de plástico floridos estão expostos e sempre snao vistos e questionados...
Tua fruteira de folha ainda está sobre a pia, lembro-me quando a compramos na feira hippie, vc ficara deslumbrada. A tua cortina ainda está na sala, e o vento continua a faze-la subir e descer, lentamente e às vezes rápido demais que chega a derrubar os anjos de pedra ganhos de nossa ex-querida vizinha.
Tuas mil folhas estão jogadas no armário, e os tapetes me levam aos teus passos...
Agora...

Tua paz
Tua calma
Tua fugacidade
Tua presença,
Se foi...Se foram...Se elevaram ao andar desconhecido e tão falado.

Obs: o relógio rústico que eu te dei parou, parou desde quando vc resolver mexer nas pilhas, e desde então continua em pausa. Só decora. Só te lembra.

Rosa da minha vida!

Saudade do teu abraço.
Sinto que ainda estamos unidas, e isso me faz caminhar...

Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário