domingo, 7 de agosto de 2011

Sueli

Estou querendo realmente falar e vou:

Estou em mais um caso complicado, é de muita dor e alguma esperança. As coisas costumam melhorar, mas as vezes acredito que só piora. Devido as circunstâncias eu não vejo saída a não ser a minha fé. Meu psicológico anda muito confuso com tudo o que tem ocorrido. Deveras ser acaso, e se não for, que seja mais um caso determinado pelo acaso. Busco saídas, formas, meios para demonstrar tal preocupação com a situação, mas meu jeito não permite logo de cara essa "tentativa" de transparencia. As vezes ajo de forma como se nada tivesse acontecido, quando então, eis que surge um balde de água fria para me acordar, e vejo o quão grave e tamanha proporção que este problema tem tomado. Então me assusto e a dúvida, e a imaturidade pelo momento de tempo com o tal acontecimento me paralisam. Questionamentos tomam pose de meu ser consciente, e me fazem não entender o porquê. E chego a conclusão de que nada sei e quem sabe saberei, se viver para saber. A escolha é essa: acreditar e viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário