quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vento Bom

O tempo é determinado por razões das quais muitas vezes não temos conhecimento pleno. Engraçado que vezes eu me envolvo em grandes pequenos amores e são eles que me dão total prazer do ego, e vezes estou presente no parecer do pequeno grande amor e este sim, acaba comigo. Me envolve de imediato, me faz querer o que não consigo expor de certa forma, é além, ao meu ver. Horas eu me identifico então, insegura. Insegura de minhas relações sociais, as conjugais, insegura por uma serie de motivos das quais não pretendo declarar agora. Essa minha insegurança tem me prejudicado, tenho eu mesmo me feito mau, instantes que poderiam ser gastos em certezas, passam a ser gastos na dor e agonia, estou puramente segura de insegurança.
Por outro lado, essa minha "fraqueza" me faz enxergar um outro lado meu, o lado em que há possibilidades de quando eu me abrir ou encarar algo, será pra valer, sem arrependimentos. E quando vejo esta possibilidade existente, me refaço, me vejo nova em folha. Esperando uma oportunidade para que eu encare uma aventura, com toda garra de um animal determinado e pronto para atacar. Não darei mais esperanças nem mesmo segurança para a insegura me tomar. Dela nada preciso e nem presente nela quero estar. Pois o Tempo é belo e me cabe aproveitar cada momento e mesmo que não entenda as razões dais quais estou aqui ou ali, irei agir conforme. No final, tudo encontra o seu lugar.

Agora é hora de viver,
Dançar tão leve
Flutuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário