terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O O L H A R

Enxergo coisas tão lindas: sentimentos puros; inocentes palavras; sorrisos verdadeiros; olhares cativantes; pessoas incrivéis; o mundo e sua beleza.

Ouço musicas que me fazem ver e enxergar, somente o belo!

Vejo hoje, O Sentimento... Que coisa expetacular, realmente incrivél. É uma coisa tão intensa, tão fora do normal, tão questionadora, tão alegre, tão triste, tão grande, tão pequenina, tão inaceitável, tão real, tão fora da lei, tão além! QUÃO VIDA

Vejo a natureza e fico surpressa com tantos contrastes, tantas cores, a harmonia das flores, o verde das arvores!
Me vem então, uma felicidade- assumo sonhos, e faço deles reais em meus pensamentos, aventuras que desejo desde o dia que eu aprendi a enxergar o que realmente me faz bem.

Vejo pessoas e sinto um desejo de querer conhecer sempre um pouco mais de cada ser. Tenho comigo uma visão: O AMOR EXISTE, DEUS- E ONDE ENXERGAMOS ELE? ATRAVEZ DAS PESSOAS! A cada dia que passa tenho aprendido a observar e a perceber, o quão admiravéis são.
Há uma beleza em cada ser!
Pessoas = AMOR



Me faltam palavras e sabe o que tenho comigo agora? Um sorriso e o olhar que significam: Isto tudo é mais que, SUFICIENTE.

Um comentário: