segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cotidiano

É, nesse vem e vai; eu me encontro perdida novamente. Perdida? Só cabe a mim, entender.
Palavras para mim, se tornaram obstaculos cheios de intenções mal interpretadas. Pois, tudo o que sentimos logo de primeira, não conseguimos colocar para fora, no sentindo da qual.. precisamos sentir, e fazer uma certa analise das palavras que iremos colocar no papel. Mas o por quê disto?
R: Universo.
Vivemos em uma sociedade totalmente complexa, nos aspectos de que temos que formar ideias atraves do que passamos, sentimos ou somos por alguns momentos (pelos devidos lugares, etc)
isso só nos faz entender que não somos quem falamos, ou queremos ser. Nós, não podemos ser. Ser o quê? Nossos ideais, estão se perdendo por meios que ainda nem conseguimos definir.
Eu, tenho sentindo coisas que tem me feito alguém. Alguém? ( al.guém, indefinido pessoa não identificada.)
Tenho tantas incertezas, porém muitas coisas estão claras para mim, ainda assim estas coisas não me bastaram.

Enfim; o meio termo, aqui se encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário