quarta-feira, 7 de abril de 2010

TenTar?

Ainda não estou conseguindo me identificar por dentro...parece um pouco novo demais, mas sei que ja passei por isso, so que de outra forma. Estou sentindo algo- sei que sim, porque sonhar, pensar(varias), tenho vontades, não é atoa, mas o problema é que...Falta CORAGEM!
O medo, sempre foi meu convidado- parece que hoje ja é de casa.
Antes de algumas atitudes ou decisões tenho pensado tanto. O pior é que: tento querer te mostrar, mas ao mesmo tempo não sei como, parece esse lado ser tão diferente.......Acho que estou sim, sentindo algo por VC, mas ainda não sei ao certo identificar o que seja, nem mesmo eu estou conseguindo me identificar.. Um paralelo caos dentro de mim, esta fazendo com que eu, tenha medo, tanto de minha atitude ou de sua resposta.
VC é tão plural.......................................So sei que estais fazendo um bem tão grande, suas caras e bocas me fazem viajar...rs
Ao perceber que sentes minha falta, eu começo imaginar, se isso seria SIM ou NAO! No seus braços..........
As palavras ditas, E ISSO BASTA.


-NOVO-NO VELHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário