sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

MInha mente.....

Viaja o estranho, persegue o desconhecido..... Palavras me calam, pensamentos ligados ao som de um toque, de um sentir - um olhar!! Sinto como se tudo fosse caminhar e eu em direçao ao nada fosse parar e admirar o tudo que me veio ao vao se torna impossivel de enxergar......................... Ao ouvir um som, eu começo a pirar.... tantas coisas se passam dentro de mim, eu sinto um BEM, porém uma completa solidão. Tantas coisas me rodeam de tal forma que minha boca quer se movimentar e expressar ideias, desabafar o inexperado.....qualificar alguma coisa que nao conheço, interpretar um OLHAR!
Tem horas que me sinto num nada, as pessoas so ajudam a isso confirmar.............. Algumas pessoas crescem em meio ao tudo e o nada pra elas é tao pouco que nem existe. É tanta beleza, tanta vaidade, tanta aparência, tanta - tudo de nada!! Por que será, que nada significa tudo pra eles??




Queria as vezes poder estar em meio ao nada com aqueles que sabem a vida aproveitar, sem ao tudo nada ter. Conhecendo tudo que pra mim, pelo menos agora - parece ter muito sentindo.....pelo fato de viver o que antes era desconhecido, e parecia tão bonito - agora só ajuda a virar mais um NADA pra mim.

Nao aguento, tanta falta de.. Acho que ficaria melhor sozinha, talvez em uma ilha perdida!





ME DEVOLVE UM TEMPO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário